"E Deus Disse: Que haja luz!, então Chuck Norris disse: Diga Por Favor!"
Olá galera! Comecei com uma frase meio pesada né, mas é só para descontração. Então, agora eu vou para a segunda parte da atualização de aniversário, vou falar sobre um dia de Chuck Norris No Big Brother...
Primeiro vou falar um pouco sobre o livro que me inspirou, o 1984, de Eric Arthur Blair, que fala sobre como uma sociedade oligárquica coletivista é capaz de reprimir qualquer um que se opuser a ela. Se vocês quiserem saber mais é só clicar aqui que vai dar num resumo legal sobre o livro.
Segundo, vou falar sobre a vida de Chuck Norris, mas, não se pode falar sobre a vida desse homem, por que não se sabe nada, nem de onde veio nem se ele realmente nasceu com os seres humanos, o cara é tão macho, que quando ele faz a prova do enem, ele apenas olha pra prova, e ela responde sozinha com medo! AH! Veja aqui as 100 verdades sobre o Chuck Norris Isso mesmo, agora junta as coisas...
Terceiro, sim agora você pode Ouvir a história:
-Então Chuck? Vamos lá testar seus poderes de ficar 90 dias em uma casa!
-Bem não estou fazendo nada mesmo!
OS 90 dias no BBB
-Olá galera, meu nome é Chuck N...
-O meu DEUS, disse o Fernandinho Beiramar, Ó, eu desisto!
-Calma, se vocês dessistirem não há programa.
*1° Dia...
-Ave maria, nada pra fazer aqui, já sei, vou brincar um pouquinho, vem cá Osama Bin Ladem!
-O não! Ele quer brincar de Counter-Strike!
-Só quero me divertir! A você não sabe nem brincar! Vou te dar um coletebomba e um avião americano, e eu vou desarmado... Ok?
-A agora sim, vou brincar então.
(MAL SABIA ELE QUE ESTAVA ENFRENTANDO O "CHUCK NORRIS")
E assim se foi o 1° dos do 14...
*3° Dia...
-Bem Brother's e Chuck, vamos para a prova do lider, o teste é ligar para a oi e cancelar o plano da conta do meu celular... (Falou Obama)
-O não, isso é muito dificil... (Falou Fernandinho)
Não para mim, Chuck Norris, me dê esse telefone!
Em 2h e 44mim Chuck norris virou lider, não houve 2° lugar...
*6° Dia...
-Nossa, acho melhor tomar banho, ..., droga tem uma câmera aqui, não posso ficar a vontade! Droga... (Num instante Chuck Olhou para o Chuveiro e ele começou a chorar, e assim Chuck tomou seu banho).
-Bem hoje vai ser o dia da eliminação, quem for contra nossa sociedade vai embora, e de acordo com Fernandinho, Chuck não tem padrão da sociedade...
-Não tenho O que?
-Não fala meu nome desgraça...
E assim foi o Segundo...
O jogo continuou, Chuck permaneceu até o ultimo momento, resistindo a sociedade, logo ele começa a perceber que aquilo não parece com o que ele achava que era, via a sociedade como um controle que monopoliza até seus pequenos atos.
Numa tentativa desesperada, ele resolveu que mudaria aquela realidade, para tentar deixar as pessoas corretas, por mais sem significados eles sejam, mas a turma ia diminuindo, a cada dia que passa.
Chuck ficou com tanta raiva, que, esqueceu de sua vida, a cada tempo que passava, é como se ele fosse se transformando em uma maquina, com isso, foi aos poucos perdendo seus poderes destrutivos, chegando a quase ser eliminado no paredão, mas deu sem querer um chute em seu aliado que acabou matando-o, garantindo sua permanência no programa. Visto aquilo, Chuck viu o que a sociedade queria nos imprimir, e transformar em realidade pura.
No final foi ele e a Maria pra final!
-Então Chuck, está com medo? (Perguntou Obama)
-Algo me diz que eu não sinto medo!
-Ai gente! (Sabem quem é?)
-Bem e o novo milionário é...
Foi então que Chuck reavivou sua identidade, lembrou-se de Bruce Lee e tudo que ele tinha li dito antes de morrer, e lembrou então o por que de sua raiva, que a sociedade o controlou tanto, que ele esqueceu e quase ia desistindo de viver... Logo ele escutou um grito...
-Parabéns Maria, use o dinheiro com sabedoria!
-O que? Você está doido? Isso é uma farsa, essa droga num tem nada de interessante, foram os piores 90 dias da minha infinita vida, seu idolatras do Capitalismo!
Com toda sua raiva, Chuck deu um Roundhouse Kick na TV, mas seu chute foi tão longe que sem querer foi parar no Oceano Pacífico, causando uma grande Onda que do nada foi parar no Japão!
Trágico!
Descontraia-se!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem Aqui! Sem Vergonha!